25/09/2009



Lobo travestido de Ministro Vieira da Silva - Mais um Pivot de Fila de Sócrates na verborreia PS de Escárneo e Maldizer.
Será que já toda a gente se esqueceu dos quatro anos de mentira e arrogância destes propagandistas da mediocridade?
A ver vamos...!






23/09/2009

O Zé Povinho não esquece as palmadas constantes nos últimos quatro anos








Os Vómitos de José Junqueiro


José Junqueiro, mais uma vez no seu melhor, enquanto especialista em bacoradas políticas, demonstrativas da sua postura de defensor do seu dono, a todo o custo. De facto, se vale tudo para defender o seu dono e o seu poleiro político, a sua última verborreia, só mostra a sua total falta de imaginação e pior ainda, a sua inigualável incapacidade política de se impor pelos seus dotes de oratória (inexistentes) para apresentação da sua contribuição para o bem do país (nem em sonhos) enquanto correlegionário e mandarete do propagandista José Sócrates.
O desespero instalou-se nas hostes do PS e nas cabeças de todos os seus apaniguados, ao vislumbrar-se o fim da panelinha gigante.
A Voz do Abade não pode deixar de dar a mão a este paroquiano a caminho da perdição - "... tranquilidade, muita oração e muito arrependimento e uma dádiva regular a todos os irmãos que fiquem desempregados a partir de Outubro"!