03/03/2007

Cambalhota atrás de cambalhota, tantas são as reviravoltas nas promessas ao eleitorado que o nariz de José Sócrates mais parece um croquete requentado e purulento.





Gostei imenso de ouvir Sua Excelência, apesar da visibilidade de tamanha protuberância, defender, na Assembleia da República, um novo modelo de distribuição territorial das Forças de Segurança - GNR e PSP, não obstante desconhecer as razões objectivas de tal alteração histórica.

Pondo de parte a minha mais que evidente ignorância, os ossos do ofício sacerdotal não me deixam espaço para meditar sofre assuntos menos importantes, diria que na senda da nova política de prevenção rodoviária, o que se pretende, certamente, é poupar mais uns trocos, aproveitando para fechar o que já não tem condições de habitabilidade, mandando para a rua uns tantos inquilinos fardados de agentes operacionais. Já agora, proponho que seja em regime de estágio, não vá o Diabo tecê-las, podendo daí advir, que o digam os iluminados, mais algum subsídio europeu para formação!

Aguardamos, com ansiedade e expectativa, que clarifiquem o modelo de Segurança que nos querem oferecer?!?! Antes que comece a cheirar a bafio...!